segunda-feira, 21 de junho de 2010

MINHA PRIMEIRA VEZ NO PALCO...





No início deu um nervoso, mas depois que eu coloquei meu pé no palco o nervosismo que eu estava tinha acabado. Depois que terminou a apresentação eu vi na minha cabeça que o teatro mudou e vai mudar a minha vida.
Eu gostei da minha primeira vez. Téo Silva 16 anos

Eu me apresentei na Universidade do Capão do Leão, meu coração disparou na hora em que começou a peça, ficou a mil. Mas saiu tudo bem e nós não erramos nada na peça. Eu na hora fiquei com vergonha e com medo de errar , então eu não tenho o que falar, eu gostei e estava muito bom.
Alison Duarte 14 anos

Eu me apresentei no Capão do Leão, gostei muito, desde quando chegamos até quando fomos embora. A apresentação estava ótima, acho que eu estava bem, menos quando eu errei o lugar que tinha que ficar.
Jonny Gabriel 12 anos

Adorei, foi uma coisa que nunca senti antes, uma sensação boa, adorei me apresentar, agradeço os guris por essa oportunidade. É muito legal, espero ter uma oportunidade de estudar naquela faculdade. Gracimare 13 anos

Eu gostei muito, fiquei muito nervosa mas achei muito legal, mas também fiquei com medo de errar na hora de subir no palco, mas foi bem interessante e gostei bastante do passeio que agente fez depois da apresentação.
Sabrina Duarte 14 anos

Fiquei muito nervosa e com medo de errar, mas eu gostei da apresentação foi uma experiência muito legal, achei que a nossa apresentação foi muito boa, amei. Andriele Lima 14 anos

Eu gostei muito, eu me apresentei no Capão do Leão, é muito legal, foi muito legal, adorei na hora da apresentação, deu um frio na minha barriga, deu vontade de não se apresentar, mas teatro não é assim.
Isabella Lemos 12 anos

Eu adorei, fiquei muito nervosa no começo, mas depois eu fiquei relaxada, foi uma experiência muito grande. Franciele Lima 14 anos

Eu adorei demais, muito bom, adorei ver a peça dos outros eu agradeço por terem me dado essa oportunidade. Andreza Duarte 14 anos

Estava muito legal, eu estava muito nervosa, mas agora estou pronta para a próxima. Roberta Porto 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário