quinta-feira, 27 de maio de 2010

O que é teatro?




Teatro é não ter vergonha de se mostrar, é soltar a imaginação. Mary Anne - 14 anos

Eu entendi muitas coisas tenho amigos no teatro vem na minha cabeça para fazer peças. Isabella – 12 anos

Eu entendo que teatro é fazer as pessoas ficar alegres expressar a alegria de diversas formas. Juan 16 anos

Eu entendo que o teatro comove as pessoas. Teatro expressa sentimentos, alegrias, tristezas, etc. Teatro me lembra novela porque ator vem do teatro. Nataniel – 16 anos

Eu entendo de teatro que a gente fica alegre, feliz com os omoristas e os personagens, Antonio Nunes games, palhassos. Teatro para mim é ser alegre e imitar umuristas. Alisson – 14 anos

Eu entendo de teatro que o teatro é para as pessoas aprenderem pras crianças o teatro é palhaço pintado as crinças e os adultos vendo e admirindo os palhaços. Amanda – 12 anos

Teatro é mostrar o que se sente sem medo, sem preconceito, com peças que inspiram sonhos que por cada dia parecem ser mais reais. Henrisson – 13 anos

Teatro é mostrar que se sabe fazer saber atuar. Bruno – 13 anos

Eu gosto de teatro porque La se atua e é muito legal porque se faz outras pessoas. Michael – 13 anos
Eu entendo : que agente vira outro personagem, se diverte e atua e fais humorístico. Gracimare – 13 anos

Eu entendo que é um espetáculo e que é muito bom, melhora a vida e deixa a vida mais alegre. Richard – 14 anos

Eu entendo por teatro que é muito bom vamos supor faz peças poder brincar e fazer ator. Andreza – 13 anos

Teatro é um personagem que atua. Franciele – 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário